sábado, 1 de outubro de 2016

7º Seminário do GPLV será em novembro

     O 7º Seminário do GPLV acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro, no Câmpus 1 da UFMS de Três Lagoas. Haverá atividades nos três períodos de cada dia. As inscrições serão abertas em breve, em uma página na internet que integrará um novo portal do GPLV.

     Pela manhã, nos três dias, serão oferecidos minicursos e oficinas, e nas três noites acontecerão mesas-redondas e palestras por professores convidados. À tarde, a programação será variada: no primeiro dia teremos as comunicações, no segundo dia teremos o I Congresso do GPLV e mesas-redondas, e na última tarde acontecerão as mesas de seminários, com o debate dos projetos e das pesquisas em andamento.

     As inscrições como ouvinte ou para fazer comunicações serão feitas pela internet. Caso tenha interesse em oferecer um minicurso ou uma palestra, por favor, entre em contato pelo nosso e-mail, < gpluizvilela@gmail.com >, enviando um resumo com entre 200 e 300 palavras, contendo também título e palavras-chave, e o link para seu Currículo Lattes.

     Não há taxa de inscrição para o evento, com o certificado sendo de acordo com as listas de presença (a participação pela manhã conta três horas, à tarde conta três horas e à noite conta quatro horas). Como a Câmpus 1 da UFMS de Três Lagoas não dispõe de cantina, a organização providenciará café, suco e lanche, cujo custo será informado na ocasião aos interessados.

     Publicaremos anais com os resumos das comunicações, projetos, pesquisas, oficinas, minicursos - enfim, com todas as atividades que serão desenvolvidas no evento, e com o inteiro teor de comunicações e palestras. Os anais do evento anterior, que aconteceu em Aquidauana no primeiro semestre deste ano, está aqui. Informações sobre esse evento, com o programa e o caderno de programação, estão disponíveis aqui.

     Mais informações sobre o 7º Seminário do GPLV serão divulgadas em breve, aqui mesmo, em novas publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário