quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

REUNIÃO MENSAL DO GPLV OCORREU NO ÚLTIMO SÁBADO

Sábado, 20 de fevereiro de 2016, ocorreu a reunião mensal do GPLV no Câmpus de Três Lagoas da UFMS. Estiveram presentes Angela Nubiato Lopes, Eunice Prudenciano de Souza, Igor Iuri Dimitri Nakamura, Luciene Lemes Campos, Maria do Socorro Pereira Soares, Mateus Antenor Gomes. Natália Tano Portela, Priscila Costa e Rauer Ribeiro Rodrigues. 
Dentre outros assuntos, tratou-se da organização do VI Seminário do Grupo de Pesquisa Luiz Vilela e I Seminário de Linguística que ocorrerão juntos, de modo simultâneo, na UFMS/CPAQ, nos dias 18 e 19 de abril do presente ano. Para o evento, ficaram previstos minicursos, comunicações, mesas-redondas e o tradicional debate de projetos de pesquisa. Os membros presentes, após discussão, definiram a data de 28/03, para envio de projetos a serem debatidos, e a data de 08/04 para encerramento do prazo de envio de trabalhos.
Na segunda parte da reunião, houve a discussão dos contos “As formigas”, de Tarde da noite (1970), “Bichinho engraçado”, Lindas pernas (1979) e “Zoiuda”, de Você verá (2013), a partir do trabalho de Felipe Santos de Torre, A animalidade e a condição humana: aspectos zooliterários em contos de Luiz Vilela (2015).
Mais um momento de enriquecimento pessoal e compartilhamento de informações e conhecimento pelo grupo.

Um flagrante:


Nenhum comentário:

Postar um comentário