sexta-feira, 14 de agosto de 2015

GRUPO DE TEATRO DO RIO ENCENA CONTOS DE LUIZ VILELA

        O grupo de teatro Tábula Rasa, do Rio de Janeiro, deverá estrear até o fim do ano, naquela cidade, o espetáculo Chuva, baseado em dez contos de Luiz Vilela: "Chuva", "Luxo", "Vazio", "Com os seus próprios olhos", "Solidão", "Rua da amargura", "A porta está aberta", "Para vocês mais um capítulo", "Más notícias" e "Mosca morta".
      Aprovado na Lei Rouanet, o projeto se acha na fase de captação de recursos. São previstas 35 apresentações.
     O Tábula Rasa, que foi formado em 2012, tem como proposta apresentar aos espectadores obras de qualidade, buscando a excelência na atuação. Chuva será o segundo espetáculo do grupo, que já levou ao palco, no Rio, com sucesso de público e de crítica, a peça O Chefe de Tudo, de Lars von Trier.
      Dirigido por Felipe Vasconcelos, que também atua no espetáculo, Chuva terá no elenco, além dele, Ana Gawryszewski, Beatriz Castier, Bruno Sigelmann e Carlos Emílio Jacuá.
      Em 18 de julho último, os cinco atores estiveram em Ituiutaba, para discutir o espetáculo com Luiz Vilela. Na oportunidade, acompanhados pelo escritor, foram conhecer o Teatro Vianinha, lá tendo sido recebidos pela diretora, Ana Luíza, e pelas atrizes Juliana, Marlene e Alessandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário