terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Amor e outros contos, por Catharina Mattavelli

Resenha: Amor e Outros Contos - Luiz Vilela

17 de fevereiro de 2015 

http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-amor-e-outros-contos-luiz-vilela.html

17 fevereiro 2015

Sinopse:
Uma briga de namorados, a redescoberta das brincadeiras da infância e a perplexidade diante da morte são algumas das situações apresentadas por Luiz Vilela nestes contos. Ao lê--los, é possível que você se identifique com alguns dos personagens, com o que eles dizem e com o que eles fazem. Mesmo que isso não aconteça, suas histórias o deixarão, com certeza, profundamente emocionados.


Amor e Outros Contos é um livrinho rápido e muuuito bem editado pela Edelbra, onde são reunidos oito contos do autor Luiz Vilela, bem diferentes uns dos outros, por sinal.
O primeiro conto me atraiu muito para o resto da leitura. Se chama Amor e é bem curtinho mesmo, apenas uma pequena situação que se passa com um casal e que é impossível de não se identificar. Outra coisa que me atraiu muito para a leitura foi essa capa maravilhosa, gente, que capa linda, eu adorei, simples e chamativa ao mesmo tempo.
A edição por dentro também está muito linda e bem feita, como sempre, eu ainda me impressiono com os livros da Edelbra, todos são feitos com muito capricho.
É muito raro eu ler e não gostar de um livro dessa Editora e dessa vez, quase aconteceu, foram um ou dois contos que gostei, para mim, dessa vez não desceu a leitura, não sei explicar bem porque, mas foi um livro que apesar de fininho, a maioria foi bem arrastado e eu parava para voltar depois e tentar de novo.
Imagino que a escrita do autor não tenha sido muito atraente para mim ou talvez porque criei uma expectativa gigantesca com esse livro, imaginei que seria maravilhoso e não foi bem assim, mesmo assim, quem sabe num futuro próximo tentarei novamente a leitura e outros livros do autor.
 Meu nome é Catharina, tenho 17 anos, moro em São Paulo - SP. Trabalho atualmente na Livraria Cultura como Menor Aprendiz 
                                                                                                                                                                                                                        MARCADORES:                                                                                                                           http://realityofbooks.blogspot.com.br/p/blogueira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário