quarta-feira, 19 de junho de 2013

REUNIÃO DO GPLV - CONVITE

Caríssimos gepeelevistas,

Caros estudiosos da obra de Luiz Vilela,

Demais pesquisadores interessados na literatura brasileira contemporânea em geral ou, em específico, na obra de Luiz Vilela,

Convido-os para reunião do Grupo de Pesquisa Luiz Vilela no dia 29 de junho, sábado, com início às 7h30, na Sala do 3º Ano de Letras, no Câmpus 1 da UFMS de Três Lagoas.

A reunião será dividida em dois blocos, um deles administrativo e outro acadêmico. 

No bloco acadêmico, haverá leitura - e debate - de estudos inéditos sobre a obra do Vilela, de autoria dos presentes, antecipando para os colegas textos que serão apresentados em eventos ou enviados para periódicos no segundo semestre de 2013.

No bloco administrativo, tomaremos conhecimento do teor do relatório das atividades do GPLV em 2011-2012, relatório que a professora Clara Ornellas entregará no dia anterior, e debateremos os projetos propostos para o biênio 2013-2014.

Convido-os, também, a comparecer à entrega do Relatório, no dia 28, às 13h30, no mesmo local da Reunião, momento em que a professora Clara fará uma palestra sobre a importância da pesquisa em acervos literários e com a fortuna crítica dos escritores e o modo de abordar essas questões em pesquisas de mestrado e de doutorado.

Conto com a sua presença. Para organização prévia do espaço, solicito a especial fineza de que me confirme, por e-mail e o quanto antes, a presença.

Cordial abraço,

Prof. 
Rauer.


P
rofessor de Literatura Brasileira na UFMS; Doutor em Estudos Literários pela UNESP de Araraquara; Pós-Doutor pela UERJ; atua no Mestrado em Letras da UFMS de Três Lagoa
 s e no Mestrado em Estudos de Linguagens, na UFMS de Campo Grande
; editor-chefe da 
Guavira Letrascoordenador do Grupo de Pesquisa Luiz Vilela – GPLV

Grupo de Pesquisa Luiz Vilela: http://gpluizvilela.blogspot.com/

 
-
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário