sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fundação Cultural divulga nota

A assessoria de imprensa da Fundação Cultural de Ituiutaba, em email enviado hoje, divulgou nota sobre o Concurso de Contos que, por vinte e uma edições, recebeu o nome do escritor Luiz Vilela. A nota, até esse momento, não foi publicada no site da Fundação. Eis a reprodução do email que recebemos:



3 comentários:

  1. E o edital último está valendo? Digo, as datas e formas para as inscrições, ainda estão em vigor? Ou deve-se aguardar por novo edital?

    ResponderExcluir
  2. Olá, André. A Fundação Cultural, por intermédio de um assessor de imprensa, nos enviou email informando a edição de um novo concurso; foram duas mensagens, a segunda para corrigir o regulamento que divulgava na primeira; ambos, similares mas diversos do original, que pretendia receber o nome do escritor Luiz Vilela. No site da Fundação, no entanto, ainda não consta o novo edital. A nosso ver, parece mais adequado aguardar a publicação de atos oficiais, um extinguindo o concurso que existia e outro constituindo legalmente o novo concurso. Abraços do GPLV.

    ResponderExcluir
  3. E o edital último está valendo? Digo, as datas e formas para as inscrições, ainda estão em vigor? Ou deve-se aguardar por novo edital?

    ResponderExcluir