quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Grupo de pesquisa participou do 59º Seminário do GEL, em Bauru


Raquel, prof. Rauer, Daluz, Laura, Londina e Janaína

Integrantes do GPLV, Janaina Torraca, Raquel Reis, Laura Delgado, Londina Pereira e o coordenador Rauer Rodrigues participaram do 59º Seminário do GEL - Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo, realizado em Bauru (SP), no campus da Universidade Sagrado Coração/USC, nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2011.

O prof. Rauer apresentou comunicação conjunta com Maria da Luz Alves Pereira de Oliveira (mestre em Estudos de Linguagens pela UFMS de Campo Grande) com o título "Um retrato tradutório de 'O retrato oval'". A mestranda Laura apresentou o trabalho “Representações do estrangeiro: a alteridade e a outridade em contos de Luiz Vilela”.  Londina apresentou “O chiste epifânico no conto 'A cabeça', de Luiz Vilela”. As mestrandas Janaina e Raquel participaram como ouvintes no evento.
Também da UFMS/CPTL, participou do evento a mestranda Cícera Rosa Segredo Yamamoto, que apresentou o trabalho "Os tankas de Wilson Bueno: um diálogo com a literatura japonesa. O trabalho foi escrito em conjunto com a prof. Kelcilene Grácia-Rodrigues, coordenadora do Mestrado em Letras da UFMS de Três Lagoas, que não pode estar presente porque participava do encontro da Anpoll, em Niterói.
Resumos dos trabalhos apresentados estão em:

Um comentário: