quarta-feira, 18 de maio de 2011

4ª SEMANA LUIZ VILELA


Prof. Rauer, Fabrina, Laura, Raquel, Luiz 
Vilela, Rosana, Janaína e Pauliane

Entre os dias 09 e 13 de maio, integrantes do Grupo de Pesquisa Luiz Vilela (GPLV) se reuniram em Ituiutaba (MG) para a 4º Semana Luiz Vilela. Durante os cinco dias de evento foram abordados inúmeros aspectos da obra do escritor mineiro.

Nesse período, foi realizada a primeira reunião com os integrantes do GPLV e definidas ações futuras, entre elas, a criação deste blog. Além de divulgar estudos acadêmicos sobre a obra de Luiz Vilela, o blog também visa reunir informações disponíveis sobre Vilela, em qualquer formato (impresso, online, áudio, vídeo etc).

Em caso de dúvidas, sugestões ou colaborações, por favor envie e-mail para gpluizvilela@gmail.com. O grupo é formado por mestrandas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, dos campi de Três Lagoas e de Campo Grande. A coordenação do GPLV é de responsabilidade do prof. Dr. Rauer Ribeiro Rodrigues.

Para ler mais sobre a semana, a reunião e quem esteve presente em Ituiutaba, acesse o blog da Rosana Araújo (http://rosanahistoria.blogspot.com/), uma das integrantes do GPLV.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário